Logo SINPOLPI

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS
DE CARREIRA DO ESTADO DO PIAUÍ


Voltar

SINPOLPI PARABENIZA OS OFICIAIS INVESTIGADORES PELA PRISÃO PREVENTIVA DE SUSPEITO DE AMEAÇAS E STALKING EM PARNAÍBA

Publicado em Dec. 10, 2025, 2:40 p.m.

Atualizado em Dec. 10, 2025, 2:56 p.m.

Ação conjunta das delegacias especializadas reforça o compromisso das forças de segurança no combate à violência contra a mulher e na proteção dos grupos vulneráveis.

A Polícia Civil do Piauí, por meio das Delegacias Especializadas no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, com apoio da 1ª DEPATRI, cumpriu mandado de prisão preventiva contra o suspeito identificado como M.A.D.S., de 26 anos, investigado pelos crimes de ameaça (art. 147, §1º) e stalking (art. 147-A), na cidade de Parnaíba.

Após o cumprimento do mandado, o suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes, onde passou pelos procedimentos legais e permanecerá à disposição da Justiça.

O Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí (SINPOLPI) parabeniza o trabalho técnico e comprometido dos Oficiais Investigadores e das equipes envolvidas na operação, destacando a importância da atuação integrada para a proteção das vítimas e a efetividade das medidas de combate à violência contra a mulher.

Segundo a Polícia Civil, ações dessa natureza reforçam o compromisso institucional na elucidação e enfrentamento de crimes que atingem grupos vulneráveis, demonstrando que nenhum ato criminoso será tolerado pelas forças de persecução penal.

O SINPOLPI reconhece e valoriza o empenho dos policiais civis envolvidos, que atuam diariamente para garantir segurança, acolhimento e justiça à população piauiense.

Mulheres que estejam sofrendo algum tipo de violência em Parnaíba podem procurar a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis pelos números: (86) 99488-5675 ou (86) 99495-2064.