Voltar
PRIMEIRO BAILE DO POLICIAL CIVIL REÚNE OFICIAIS INVESTIGADORES EM NOITE HISTÓRICA DE CONFRATERNIZAÇÃO NO PIAUÍ
Publicado em Dec. 30, 2025, 5:45 p.m.
Na noite do último sábado (27/12), o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Estado do Piauí - Sinpolpi realizou o primeiro Baile do Policial Civil, um evento histórico que marcou a categoria com uma noite de celebração, integração e reconhecimento.
O baile aconteceu no espaço Grand Bistrô Gastronomia e Buffet e contou com a presença de um grande número de oficiais investigadores, filiados e convidados, consolidando-se como um momento especial de confraternização da categoria. As atrações musicais da noite ficaram por conta das bandas Martine Cadillac e Forró Xenhenhem, garantindo animação do início ao fim.


Com uma decoração impecável, o evento ofereceu uma estrutura completa, incluindo três ilhas de comidas e bebidas, proporcionando conforto e acolhimento aos participantes. Cada oficial investigador filiado ao Sinpolpi pôde desfrutar de um ambiente pensado para o lazer, a descontração e o fortalecimento dos laços entre colegas de profissão.

Durante o evento, o presidente do Sinpolpi, Isaac Vilarinho, destacou o significado do baile para a categoria. “O Oficial Investigador está aqui participando do primeiro Baile do Oficial Investigador. Este é um evento que contempla os colegas da ativa, que passaram o ano inteiro protegendo a sociedade, os colegas aposentados que também já contribuíram com a segurança pública, além dos pensionistas e familiares. A festa é de vocês, aproveitem”, afirmou.

O secretário-geral do Sinpolpi, Albertino Arêa Leão, também ressaltou a importância do momento. “É com muita satisfação que o Sinpolpi oferece a vocês o primeiro Baile do Oficial Investigador. Esta festa foi construída com muito suor e muita luta da categoria. Aproveitem, é um momento único para comemorarmos toda a trajetória e o protagonismo do Oficial Investigador na segurança pública do nosso estado”, declarou.

O Primeiro Baile do Policial Civil reforça o compromisso do Sinpolpi não apenas com a defesa dos direitos e prerrogativas da categoria, mas também com a valorização humana, social e institucional dos oficiais investigadores do Piauí.


