Logo SINPOLPI

SINDICATO DOS POLICIAIS CIVIS
DE CARREIRA DO ESTADO DO PIAUÍ

SINPOLPI ANUNCIA ABERTURA DE PRAZO PARA ENTREGA DE DOCUMENTAÇÃO DE PROMOÇÃO NA POLÍCIA CIVIL

Publicado em Sept. 18, 2024, 9:38 a.m.

Atualizado em Sept. 18, 2024, 9:39 a.m.

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Presidente das Comissões de Promoções dos Delegados, Peritos, Escrivães e Agentes, DPC Guilherme Fortes Mendes Ferraz, informou a abertura do prazo para a entrega de documentação necessária para a promoção dos policiais civis. O processo inclui promoções tanto por merecimento quanto por antiguidade, abrangendo todas as categorias.

No comunicado, foram divulgadas informações detalhadas sobre o processo de promoção, incluindo os anexos que devem ser preenchidos e enviados pelos policiais que atendem aos requisitos legais.

Este avanço é fruto da luta sindical do SINPOLPI, que sempre se empenha em assegurar direitos e promover o reconhecimento dos profissionais da Polícia Civil do Estado do Piauí. O Sindicato reafirma seu compromisso com a valorização dos Policiais Civis, apoiando o processo de promoções e garantindo que os direitos dos policiais civis sejam respeitados.

confira o EDITAL AQUI